Frete grátis a partir de R$ 500,00
10% de Desconto no PIX ou Boleto
Em até 10x Sem Juros no Cartão

📦 POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – D’Oro Joias

Na D’Oro Joias, temos o compromisso de oferecer uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se refere ao direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento físico.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
Você poderá solicitar a devolução ou troca da joia em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Aceitamos devoluções desde que as seguintes condições sejam atendidas:

  • A joia não pode apresentar sinais de uso, riscos, danos ou alterações;

  • É necessário o envio da embalagem original, juntamente com a nota fiscal, certificado de autenticidade (se aplicável) e etiquetas intactas;

  • Produtos personalizados, ajustados ou gravados não são elegíveis para devolução, exceto em casos comprovados de defeito de fabricação.

TROCA OU REEMBOLSO
Ao solicitar a devolução, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto disponível no site;

  • Crédito integral para uma nova compra;

  • Reembolso do valor pago, incluindo o frete, conforme o método de pagamento original.

FORMAS DE REEMBOLSO

  • Compras realizadas com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá constar em até duas faturas subsequentes;

  • Compras via Pix ou boleto bancário: o valor será depositado em conta indicada pelo cliente em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise do produto devolvido.

CUSTOS DE ENVIO
O custo do frete referente à primeira devolução ou troca será arcado pela D’Oro Joias. Em situações de devoluções adicionais para o mesmo pedido, os encargos de envio poderão ser cobrados.

COMO SOLICITAR
O pedido de devolução deve ser feito por meio dos nossos canais oficiais:
• WhatsApp: (14) 99105-7941

• E-mail: [email protected]

Para agilizar o atendimento, solicitamos que informe:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução

Nosso atendimento retornará em até 1 dia útil com todas as instruções necessárias.